Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/03/2023 às 11h17min - Atualizada em 11/03/2023 às 11h17min

Dois caminhões se envolvem em acidente na BR-497, entre Uberlândia e Prata

Veículos colidiram e as cargas ficaram espalhadas na pista; um dos motoristas foi socorrido com ferimentos

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Ao desviar de outro veículo que fazia ultrapassagem indevida, caminhão saiu da pista e capotou | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Dois caminhões se envolveram em um acidente, na manhã deste sábado (11), na BR-497, entre as cidades de Uberlândia e Prata. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato foi registrado no km 35. O acidente ocorreu quando um terceiro veículo tentava fazer uma ultrapassagem em local proibido. Um dos caminhões, carregado com 36 toneladas de laranja, tentou desviar do veículo e acabou tombando na pista, vindo a atingir o outro caminhão, carregado de monofosfato hidratado. 

 

Um dos motoristas ficou preso às ferragens do caminhão e foi resgatado com ferimentos leves. Ele foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. O outro caminhoneiro não sofreu ferimentos. 

 

A rodovia ficou totalmente interditada, pois as cargas ficaram espalhadas na pista. Os bombeiros fizeram a lavagem da via e espalharam ferragem para evitar risco de ignição. 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90