Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/03/2023 às 18h13min - Atualizada em 06/03/2023 às 18h13min

UFU oferece 150 vagas de pós-graduação em Gestão Pública de Saúde

Interessados têm até esta terça-feira (7) para fazer inscrição; confira o edital

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
150 vagas são distribuídas em cinco polos, localizados em Araxá, Ituiutaba, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia I Foto: Arquivo Diário

Terminam nesta terça-feira (7) as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas no curso de Pós-Graduação à distância em Gestão Pública em Saúde, na modalidade Educação a Distância, vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). O curso é oferecido de forma gratuita pela Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

 

Ao todo, são disponibilizadas 150 vagas, distribuídas em 30 para cada um dos cinco polos, localizados nas cidades de Araxá, Ituiutaba, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia. De acordo com o edital, a duração do curso é de 18 meses, incluindo o tempo de elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A matriz curricular, em conformidade com as diretrizes nacionais, prevê 510 horas-aula, sendo 300 horas em disciplinas do Módulo Básico e 210 horas em disciplinas de cada Módulo Específico e um Trabalho de Conclusão de Curso.
 

O processo seletivo será realizado mediante sorteio. Além da legislação pertinente e complementar às normas do Ministério da Educação (MEC), mediante as normas contidas no edital, o curso segue também as normas e os termos do Estatuto e do Regimento Geral da Universidade Federal de Uberlândia e do Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação (Conpep/UFU).

 

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, de forma on-line, por meio do preenchimento de Requerimento de Inscrição no no site da FAU. A taxa é no valor de R$ 150.

 

Podem concorrer às vagas egressos de cursos de graduação de longa duração (graduação plena, bacharelados ou licenciaturas) e tecnólogos graduados em nível superior reconhecidos pelo MEC.

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Calor intenso e chuvas isoladas devem marcar a semana em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90