Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/03/2023 às 19h00min - Atualizada em 01/03/2023 às 19h00min

Detentos que fugiram do presídio de Uberlândia são encontrados em Uberaba

PM recebeu denúncia anônima sobre a localização dos foragidos; eles estavam em um restaurante na zona rural

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Edilson Pereira Mendes, 35 anos, e Kleuber Roberto dos Reis, 44 anos, fugiram na madrugada de terça-feira (28) | Foto: SEJUSP

A Polícia Militar (PM) de Uberaba encontrou, na tarde desta quarta-feira (1°) os dois detentos que fugiram do Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia. 

 

Os foragidos Edilson Pereira Mendes, de 35 anos, e Kleuber Roberto dos Reis, de 44 anos, foram encontrados em um restaurante de estrada, na zona rural de Uberaba. Os policiais receberam uma denúncia anônima que informou sobre a localização dos detentos. 

 

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e,  posteriormente, serão levados à uma unidade prisional. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

FUGA
A fuga dos detentos aconteceu na madrugada de terça-feira (28). De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por volta de 1h da manhã, os homens conseguiram escapar por transposição de barreira (situação em que o preso, que está escoltado ou sob guarda da unidade, foge do local ou do agente responsável por sua custódia).   

 

Um terceiro detento que estava com eles foi recapturado pelos policiais penais ainda dentro da unidade. A unidade lavrou o boletim de ocorrência e abriu um procedimento para apurar administrativamente o ocorrido.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90