Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/02/2023 às 13h45min - Atualizada em 28/02/2023 às 13h45min

Desconto de 10% no pagamento do IPTU termina nesta terça-feira (28)

Desconto vale para o pagamento à vista; contribuintes também optar por parcelar o imposto em até seis vezes

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Via do imposto está disponível no Portal da Prefeitura ou no Centro Administrativo Municipal I Foto: Divulgação/PMU

Os contribuintes de Uberlândia que desejam efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à vista com 10% de desconto têm até esta terça-feira (28) para obter o benefício. A partir de quarta (1º), ainda será possível pagar o imposto com desconto, mas em percentuais menores.

 

Os carnês do IPTU já começaram a ser entregues pelos Correios, mas é possível emitir o guia pelo Portal da Prefeitura ou na Plataforma de Atendimento do Centro Administrativo Municipal. Além do desconto de 10% para pagamentos à vista até o último dia de fevereiro, a Secretaria Municipal de Finanças concede outros dois abatimentos: de 8% para quitação integral do imposto até 31 de março e de 5% para o vencimento do valor total em 18 de abril.

 

O contribuinte ainda pode parcelar o imposto em até seis vezes, com vencimento da primeira parcela em 29 de abril. Contudo, a parcela não pode ser inferior a R$ 103,41.

Quem optar por gerar o boleto pelo Portal da Prefeitura deve acessar o uberlandia.mg.gov.br, clicar em "Serviços" e, em seguida, “2ª Via Prefeitura”, e localizar a guia. Quem preferir, pode retirar diretamente na Plataforma de Atendimento do Centro Administrativo. Para isso, é necessário reservar horário pelo serviço de Agendamento On-line.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Avenida Anselmo Alves dos Santos, em Uberlândia, terá dois pontos interditados nesta semana


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90