Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/02/2023 às 10h20min - Atualizada em 16/02/2023 às 10h20min

Mulher tem o corpo queimado na rua, após ser morta pelo ex-marido, em Uberlândia

Jovem de 18 anos foi asfixiada e esfaqueada antes de ser queimada; ocorrência foi registrada no Shopping Park

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Corpo da vítima foi queimado próximo à residência do autor do crime I Foto: Imagem cedida pela TV Vitoriosa

Uma jovem de 18 anos foi morta pelo ex-marido nesta quarta-feira (15), no bairro Shopping Park, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher foi asfixiada, esfaqueada e queimada na rua pelo homem, de 27 anos, que foi preso e confessou o crime.

De acordo com o tenente da PM, Edmar Mendes Sobrinho, o casal estava separado há aproximadamente uma semana. Segundo a versão do suspeito, os dois haviam terminado o relacionamento após o homem ter descoberto uma suposta traição da jovem. Por volta de 22h, a vítima foi buscar o filho do casal, de apenas um ano de idade, quando ela e o ex começaram a discutir.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Eles tiveram uma discussão e ele ficou possesso. Estava sob efeito de entorpecentes e bebida alcoólica, e aplicou um mata-leão na vítima. Percebendo que ela não havia morrido, o autor golpeou ela com facadas no peito. A faca quebrou e ele pegou outra faca, e continuou a golpear, um crime muito violento", revelou o policial militar.

Depois de esfaquear a ex-companheira, por volta de 5h desta quinta (16) o homem arrastou o corpo da jovem em um colchão para a rua, próximo ao meio-fio e ateou fogo, utilizando ainda outros objetos um pneu para impulsionar as chamas. Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o corpo ainda em chamas.

VEJA O VÍDEO GRAVADO POR TESTEMUNHAS (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES)
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

"O autor foi encontrado a 100 metros de distância. Ele foi preso na casa de um vizinho e não esboçou nenhuma reação. Confessou o crime e passou sua versão, que foi motivada por raiva, impotência, alegando que foi bastante humilhado. Segundo vizinhos, ele era tranquilo, um cidadão pacato. O autor disse que tinha discussões com a ex-companheira, mas que nunca havia passado do normal. A criança ficou com a mãe do autor neste primeiro momento", disse o tenente Edmar Mendes Sobrinho.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem confessou que fez o uso de drogas antes e após o crime. 


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia registra duas mortes e 286 novos casos de covid-19

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90