Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/02/2023 às 16h44min - Atualizada em 10/02/2023 às 17h50min

Uberlândia tem pontos de alagamento nesta sexta; mulher e duas crianças ficam ilhadas

Diversas vias ficaram alagadas nas zonas zul e leste da cidade

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Enxurrada foi registrada na avenida Rondon Pacheco | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A forte chuva que atingiu Uberlândia na tarde desta sexta-feira (10) deixou diversas vias alagadas nas zonas sul e leste da cidade. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher e duas crianças chegaram a ficar ilhadas dentro de um carro, no meio da inundação que atingiu a rua Alambique, no bairro Morumbi. As vítimas conseguiram sair do veículo sem ferimentos.

 

Ainda no bairro Morumbi outras vias foram afetadas pela tempestade. Além disso, algumas casas foram invadidas pela água, causando danos materiais aos moradores.

 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


OUTROS PONTOS
A Avenida Anselmo Alves dos Santos, sob o viaduto da BR-050, também ficou alagada. A equipe do Diário de Uberlândia esteve no local e constatou que, devido à água empoçada, o trânsito ficou parado, sentindo o aeroporto. 

 

Ainda de acordo com os bombeiros, outro ponto de alagamento foi registrado na avenida Geraldo Abrão, próximo ao Camaru. A Defesa Civil foi até o local para isolar a área inundada.

 

Enxurradas também foram registradas nas avenidas João Naves de Ávila, próximo ao Terminal Santa Luzia, e Rondon Pacheco, sob o viaduto da BR-050, próximo à Acrópole. 

 


 


*Matéria atualizada às 17h50 para acréscimo de informações.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90