Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/01/2023 às 10h45min - Atualizada em 30/01/2023 às 10h45min

Mulher revida agressão e esfaqueia marido em Uberlândia

Vítima relatou que sofre de violência doméstica há 28 anos; homem apresentava sinais de embriaguez

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Caso aconteceu no sábado (28), em propriedade rural na BR-497 I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 50 anos foi esfaqueado pela própria esposa no último sábado (28), em uma chácara localizada às margens da rodovia BR-497, na zona rural de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu depois de a mulher ter sido agredida pelo marido, que apresentava sinais de embriaguez.

A mulher, de 49 anos, disse que estava em casa quando o marido chegou embriagado. Depois de uma confusão, o homem ficou agressivo e se apossou de uma faca que estava na cozinha. Ele teria agarrado a esposa pelos cabelos e a jogado contra uma pilastra. As agressões continuaram e ela foi arrastada até a área de serviço, sendo ameaçada de morte durante todo o tempo. Conforme a versão da mulher, o homem teria dito "eu vou te matar e te enterrar aqui no quintal da chácara".

A mulher também alegou que o homem tentou enforcá-la em diversos momentos. Em certo ponto, ela se levantou para tentar fugir das agressões, quando pegou uma faca e golpeou o marido na região do abdômen. Um vizinho que ouviu a confusão acionou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu levar os envolvidos para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto.

À PM, a mulher disse que está casada com o marido há 33 anos, e que sofre violência doméstica há pelo menos 28. Ainda de acordo com ela, há dois anos as agressões se tornaram mais frequentes. Dentro da casa do casal, foi encontrada uma espingarda sem identificação de número de série e da marca de fabricação. Os dois foram presos e levados à Delegacia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uma pessoa morre e outras três ficam feridas após carro bater em árvore, no bairro São Jorge

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90