Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/01/2023 às 14h30min - Atualizada em 30/01/2023 às 14h30min

UBS Tocantins, em Uberlândia, passa por mudanças de atendimento; confira

Melhorias estruturais alteram serviços atendidos pela unidade de maneira temporária

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Atendimentos de equipe multiprofissional e teste rápido de covid serão transferidos para outro local I Foto: Reprodução/Google Street View

A Prefeitura de Uberlândia anunciou, nesta segunda-feira (30), que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Tocantins passará por mudanças no atendimento durante as próximas semanas, devido às melhorias estruturais que ocorrem no local desde o início do ano.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os atendimentos de equipe multiprofissional (nutrição, psicologia e odontologia), curativos e sala de vacina e teste rápido de covid-19 passarão para outros locais temporariamente.

Nas próximas semanas, a UBS Tocantins terá o atendimento de serviços como atendimento médico de clínico geral, ginecologia e pediatria, além de acolhimento às gestantes e recém-nascidos, aferição de pressão e glicemia, entrega de medicamentos, atendimento em fisioterapia e procedimentos emergências. 
Durante o período, a unidade vai contar com a assistência social para esclarecer dúvidas e direcionar os moradores da cidade.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Acidente deixa motociclista ferido, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90