Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/01/2023 às 14h17min - Atualizada em 19/01/2023 às 14h17min

Homem é preso após esfaquear a namorada, em Uberlândia

Autor confessou o crime; vítima sofreu ferimentos nas costas, abdômen e pulmão

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem foi preso, no início da manhã desta quinta-feira (19), após esfaquear a namorada em uma residência, no bairro Aparecida, em Uberlândia. 

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência começou às 3h da madrugada, com uma denúncia de perturbação de sossego devido a barulhos que vinham da casa, que fica na rua Oswaldo Carneiro. Ao chegarem, os militares constataram apenas algumas pessoas conversando no local e foram embora.

 

Já às 6h, os policiais receberam outro chamado do mesmo endereço e, quando chegaram na residência, foram recebidos pelo proprietário, de 34, e pela namorada, 33, que estava alterada e com marcas de sangue na roupa.

 

O homem explicou que agrediu a namorada após uma discussão por ciúmes e, como ela não parava de gritar, pegou uma faca e a esfaqueou. Em seguida, acionou os militares e o Corpo de Bombeiros. A informação foi confirmada pela vítima. A arma do crime foi encontrada na cozinha do imóvel e apreendida.

 

A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, onde foi constatado que foram quatro perfurações, sendo duas no abdômen, uma nas costas e na lateral, que perfurou o pulmão. Em seguida, foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 

Ainda de acordo com a PM, a vítima está estável, não correndo risco de morte. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por homicídio tentado e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90