Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/01/2023 às 10h30min - Atualizada em 16/01/2023 às 10h30min

Homem atira contra casal no bairro Planalto e termina preso, em Uberlândia

Vítima de 29 anos foi atingida e levada à UAI; crime foi registrado no sábado (14)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Revólver utilizado no crime foi apreendido pela PM I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso na noite do último sábado (14), após atirar contra um casal em um ponto de comércio. O crime foi registrado na Rua Wolney Ribeiro dos Santos, no bairro Planalto, em Uberlândia. Uma das vítimas foi resgatada com ferimentos no braço direito.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima atingida foi um homem de 29 anos. Aos militares, ele disse que realizava uma manutenção em um cômodo que havia acabado de alugar no bairro Planalto, juntamente com a esposa dele. Em certo momento, o suspeito de 42 anos chegou ao local, mostrando sinais de embriaguez e olhando para o casal de uma maneira intimidadora. Segundo a vítima, o suspeito saiu do local e voltou pouco depois com uma arma. Sem falar nada, ele disparou contra o casal. As balas atingiram o homem de 29 anos. 

A PM fez contato com uma testemunha que estava presente no momento do crime. Ela relatou que o ocorrido se deu pelo ponto de comércio, que a princípio seria alugado pelo autor. Entretanto, o proprietário preferiu alugar o ponto de comércio para o casal. A testemunha afirmou ainda que o suspeito fugiu em uma caminhonete prata.

Com estas informações, os militares conseguiram localizar a casa dos pais do autor. A equipe da corporação se deslocou até o local e encontrou o homem no imóvel. Dentro da residência, foi encontrado o revólver utilizado no crime, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Ele foi preso e levado à Delegacia, sem apresentar resistência. O armamento também foi apreendido pelos policiais.

A vítima deu entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto e estava consciente e orientada.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Carro é encontrado parcialmente submerso no Rio Uberabinha, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90