Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/01/2023 às 11h30min - Atualizada em 11/01/2023 às 11h30min

Perseguição policial termina com dois presos, em Uberlândia

Suspeitos estavam sob posse de maconha e ignoraram ordens de parada da Polícia Militar

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
PM apreendeu oito barras e um tablete de maconha I Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma perseguição policial registrada na noite desta terça-feira (10) terminou com a prisão de dois homens, em Uberlândia. Os envolvidos estavam sob posse de maconha e foram levados à Delegacia pelo crime de tráfico de drogas, além de terem desobedecido diversas ordens de parada da Polícia Militar (PM).

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo informações, militares realizavam um patrulhamento no bairro Segismundo Pereira, quando um carro começou a fugir em alta velocidade. Os policiais deram vários avisos de parada, mas o motorista ignorou e acelerou, trafegando por ruas da cidade e colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas. O condutor avançou em cruzamentos movimentados e desrespeitou placas de parada obrigatória, e quase colidiu com outros automóveis.

Em certo momento, o passageiro lançou um pacote preto pela janela do veículo. Um dos militares desembarcou e recolheu oito barras e um tablete de maconha. O carro com os suspeitos continuou fugindo, até que eles pararam no bairro Morumbi e tentaram fugir a pé. No entanto, eles foram imobilizados.

O motorista de 40 anos afirmou à Polícia que não parou o carro porque o comparsa teria dito para correr. Já o passageiro, de 31, disse que havia recebido uma quantia em dinheiro para entregar as drogas. Eles foram levados à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.


VEJA TAMBÉM:

Série histórica da PM aponta queda de crimes violentos em Uberlândia e região

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90