Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/01/2023 às 08h15min - Atualizada em 11/01/2023 às 08h15min

Inscrições para o concurso público da Futel terminam nesta quinta (12)

Fundação oferece 219 vagas de nível fundamental, médio e superior

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Primeira fase do concurso deve acontecer no dia 12 de março | Foto: Divulgação
Termina nesta quinta-feira (12) o período de inscrições para o concurso da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), para o preenchimento de 219 vagas para cargos de níveis fundamental incompleto e completo, médio, médio técnico e superior. As inscrições devem ser feitas através do site, até às 17h.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O certame contará com três fases, de acordo com o cargo pretendido. A primeira delas, com prova objetiva e redação, está programada para o dia 12 de março, em locais e horários que serão divulgados previamente pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), ligada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), responsável pela execução do concurso. Os dias da segunda e da terceira fase serão divulgados posteriormente.

Os cargos que exigem ensino fundamental incompleto são agente de serviços gerais (40 vagas), auxiliar de manutenção e obras (40) e jardineiro (1). Já os cargos de nível fundamental completo são para almoxarife (1), motorista (6), armador (1), bombeiro hidráulico (4), eletricista predial (5), pedreiro (7), pintor predial (6), serralheiro (4), operador de máquinas (2) e agente de segurança patrimonial (50).

Para as funções que exigem nível médio e médio técnico são 21 vagas, incluindo guarda-vidas (10), oficial administrativo (10) e técnico em segurança do trabalho (1). Os cargos de nível superior são destinados para assistente social (1), contador (1), engenheiro civil (1), procurador (2), profissional de educação física (25) e psicólogo (1).

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90