Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/12/2022 às 09h45min - Atualizada em 19/12/2022 às 09h45min

Perseguição policial termina com dois homens presos, em Uberlândia

Militares precisaram fazer disparos de arma de fogo para conter os suspeitos, no bairro São Jorge

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Autores respondem a inquéritos por homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos na noite deste domingo (18) após uma perseguição policial, no bairro São Jorge, em Uberlândia. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A perseguição teve início no momento em que os dois suspeitos, que estavam dentro de um carro, notaram a presença de uma viatura e arrancaram com o veículo para tentar escapar de uma possível abordagem dos militares. De acordo com a Polícia, o condutor ameaçou a vida de pedestres e demais motoristas durante a fuga. O passageiro do automóvel também arremessou uma arma de fogo e um carregador pela janela. 

Para cessar a perseguição, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo nos pneus do carro, o que possibilitou a abordagem e contenção dos envolvidos. A arma de fogo que havia sido arremessada pelo passageiro do carro foi localizada. O armamento estava municiado com 28 balas. A arma era de calibre 29 mm e tinha numeração suprimida.

Ainda de acordo com a PM, o motorista responde a inquéritos por roubo, tráfico de drogas, homicídio, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. O passageiro também era conhecido do meio policial e responde a três inquéritos por homicídio e outro por adulteração de veículo. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.


VEJA TAMBÉM:

Clima chuvoso marca semana de véspera do Natal, em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90