Oito motoristas são presos por embriaguez ao volante em rodovias do Triângulo Mineiro

Em Uberlândia, cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar Rodoviária

Por REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA-
2 Min

Oito motoristas são presos por embriaguez ao volante em rodovias do Triângulo Mineiro
Os motoristas foram conduzidos para delegacias da Polícia Civil e os veículos apreendidos | Foto: PMR/Divulgação

Oito pessoas foram presas por embriaguez ao volante, neste fim de semana, em três cidades do Triângulo Mineiro. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) entre os dias 9 e 11 de dezembro. 

 

Em Uberlândia, duas prisões ocorreram na BR-050, próximo ao Anel Viário Sul. Um dos condutores foi detido por direção perigosa e embriaguez. Já outro motorista foi rendido por adulteração do sinal identificador de veículo e dirigir sob efeito de bebida alcoólica. 

 

Outras três prisões foram realizadas na LMG-751, estrada que dá acesso ao distrito de Martinésia. Os motoristas foram detidos por embriaguez ao volante. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

OUTRAS CIDADES

Em Araguari, um condutor foi flagrado dirigindo embriagado na MG-233, km 110. O motorista estava com drogas dentro do veículo. 

 

A PMR também realizou uma prisão na MG-226, no município de Canápolis, e na rodovia MGC-3105, em Santa Vitória

 

Os motoristas foram conduzidos para delegacias da Polícia Civil e os veículos apreendidos.

VEJA TAMBÉM:

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://diariodeuberlandia.com.br/.