Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/12/2022 às 14h00min - Atualizada em 08/12/2022 às 14h00min

Construtora lança empreendimento no Centro de Uberlândia com lazer no terraço

PUBLIEDITORIAL
Já está na fase de lançamento um novo empreendimento na melhor localização da região central de Uberlândia, o Terraço Sky. O projeto é da Realiza Construtora e conta com diferenciais inéditos, como rooftop com lazer e vista panorâmica da cidade e design assinado por paisagista e arquitetos renomados. O projeto arquitetônico é do escritório Lins Galvão & Arquitetos Associados e traz uma proposta inovadora na estética do empreendimento.
 
A torre se destaca pela versatilidade das plantas que foram pensadas para atender aos diferentes estilos de vida. São plantas de um quarto com integração total entre os ambientes. Já as plantas de dois quartos contam com suíte, integração da sala de estar, jantar e cozinha. Todas as unidades têm varanda.  
 
Além da segurança, o condomínio oferece lazer completo com 22 itens, como piscina, academia, quadra de beach tennis, spa, sauna e muito mais. Lavanderia, delivery room e minimercado são espaços que têm o intuito de facilitar ainda mais a rotina do moradores.
 
A localização do Terraço Sky tem fácil acesso à Av. Rondon Pacheco e situado ao lado do Lídice, bairro nobre da cidade. Um empreendimento com alto padrão de acabamento, tecnologia e infinitas facilidades.
 
 “O empreendimento é mais um marco da Realiza na cidade, um lançamento em região estratégica com diferenciais para viver um estilo de vida sofisticado, rodeado de lazer, com muito conforto e praticidade." – ressalta Fabiano Leandro, gerente comercial da filial de Uberlândia.


Conheça mais sobre o empreendimento acessando aqui e garanta a sua unidade com condições especiais de lançamento.
 
Realiza Construtora
São mais de 41 anos de história, mais de 25 mil imóveis entregues, mais de 1 milhão de m² construídos e em construção e mais de 1,5 mil colaboradores diretos e indiretos.


A empresa está presente em 5 estados (Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso do Sul). Seus empreendimentos são reconhecidos pela qualidade, inovação construtiva, sustentabilidade e tecnologia. Acesse o site e saiba mais!  


Essa publicação é de res​ponsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90