Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/11/2022 às 17h57min - Atualizada em 01/12/2022 às 07h30min

Policial militar e namorada são encontrados mortos, em Uberlândia; Polícia Civil aponta homicídio seguido de suicídio

Casal foi localizado em um apartamento nesta quarta-feira (30), no bairro Martins

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Casal foi encontrado dentro de um apartamento, no bairro Martins I Foto: SÍLVIO AZEVEDO

Um policial militar e a namorada dele foram encontrados mortos, na tarde desta quarta-feira (30), no sexto andar de um apartamento no bairro Martins, em Uberlândia. Os corpos são do tenente da PM, Paulo Dalla, de 32 anos, e de sua companheira, Déborah, que não teve a idade divulgada. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a suspeita é de que tenha ocorrido um homicídio seguido de suicídio. O casal foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na residência, que fica localizada na avenida Fernando Vilela. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do ocorrido. A perícia técnica foi acionada e exames serão realizados.

 

"Isso tudo será apurado em uma investigação que já foi aberta. Todo o trabalho pericial e o trabalho de levantamento de local, isso tudo será juntado no inquérito policial e só a conclusão irá apontar quem cometeu o homicídio e quem se suicidou", explicou o chefe de departamento da Polícia Civil de Uberlândia, Marcos Tadeu.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o tenente Paulo Dalla estava escalado para trabalhar nesta quarta, mas não compareceu e também não atendeu às ligações da Corporação. Estranhando a situação, uma equipe policial foi até a residência do tenente. Os militares se depararam com a porta fechada, mas ninguém atendia. Um chaveiro foi acionado e, quando a porta foi aberta, os policiais encontraram Paulo Dalla morto com um tiro no peito. A companheira dele também já estava sem vida, com uma marca de tiro na cabeça. 




Segundo relato de um dos militares, a suspeita inicial é de que a namorada de Paulo Dalla tenha efetuado o disparo contra ele e depois cometido suicídio. O caso segue sob investigação. Por meio de nota, a PM esclareceu que já entrou em contato com os familiares das vítimas e se colocou à disposição para toda a assistência necessária.

*Matéria atualizada às 7h30, para acréscimo de informações.
 
VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90