Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/11/2022 às 11h00min - Atualizada em 27/11/2022 às 11h00min

Grupo Luta Pela Vida promove o “Dia de Doar” com diversas ações em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Nesta segunda (28), o Grupo irá realizar o Pedágio Solidário, Bazar e Drive Solidário; confira como participar das ações e contribuir com a causa

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Confira como participar das ações e contribuir com a causa | Foto: Grupo Luta Pela Vida/Divulgação
O Grupo Luta Pela Vida do Hospital do Câncer em Uberlândia realizará, nesta segunda-feira (28), o “Dia de Doar”. Serão realizadas diversas ações, como o Pedágio Solidário e o tradicional Bazar, visando arrecadar recursos para a continuidade dos atendimentos prestados aos mais de 7.600 pacientes atendidos na unidade. 

Pedágio Solidário
Acontecerá entre às 09h e 17h, em dois pontos de Uberlândia: na praça Tubal Vilela e na avenida Rondon Pacheco (no cruzamento com a Av. Francisco Galassi). Quem desejar participar da ação pode entregar a sua doação nos locais. 

Bazar
O Bazar Solidário é uma ação já conhecida em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia e, em razão do Dia de Doar, no dia 29 será realizada uma edição especial. A iniciativa é uma oportunidade para adquirir roupas, acessórios, artigos de decoração, cama, mesa e banho, além de artesanatos, por valores acessíveis e ainda ser solidário. 

A ação acontecerá das 08h às 16h na rua Professor José Inácio de Souza, nº 3267, bairro Umuarama.

Drive Solidário
Acontecerá entre às 08h e 16h, em frente ao Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos da instituição, localizado na avenida Dom Pedro II, 365 - bairro Umuarama. Quem desejar também pode deixar a sua doação no local.

Além de participar das ações promovidas, há também a possibilidade de apoiar de maneira online, realizando doações de qualquer valor através da plataforma doegrupolutapelavida.org ou pelo número 0800 340 2062. Aqueles que contribuírem com valores acima de R$20,00, ganham um calendário de 2023.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90