Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/11/2022 às 15h04min - Atualizada em 14/11/2022 às 15h04min

UFU abre vagas para professores de graduação; inscrições vão até 17 de novembro

No total, os editais estão disponibilizando 15 vagas, distribuídas para os campi de Uberlândia, Ituiutaba e Monte Carmelo

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
As oportunidades são para docentes substitutos, visitantes e pesquisadores estrangeiros | Foto: Comunica UFU

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe, até o dia 17 de novembro, inscrições para 14 processos seletivos simplificados para professores de graduação. As oportunidades são para docentes substitutos, visitantes e pesquisadores estrangeiros.

No total, os novos editais estão disponibilizando 15 vagas, distribuídas para os campi de Uberlândia, Ituiutaba e Monte Carmelo. Há oportunidades para atuação com carga horária de 40 horas e dedicação exclusiva.

Entre as áreas disponíveis para atuação estão administração, ciência contábeis, direito civil, economia, engenharias e outras. A lista completa com a quantidade de vagas para cada unidade pode ser conferida no portal do UFU.

A taxa para participar das seleções varia de R$ 110 a R$ 190. Confira, na página de inscrição da respectiva vaga, a documentação necessária e o procedimento para confirmar a participação. O cronograma, com todas as etapas, está disponível no edital de cada processo seletivo.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

 

 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90