Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/11/2022 às 14h22min - Atualizada em 11/11/2022 às 14h22min

Segundo Encontro Anual do Empreendedorismo Feminino reúne mais de mil mulheres no Triângulo Mineiro

Evento foi realizado no Centro de Convenções da CDL, no dia 8 de novembro

PUBLIEDITORIAL
DIVULGAÇÃO
O 2º Encontro Anual do Empreendedorismo Feminino - Triângulo Mineiro, que ocorreu no dia 8 de novembro, no Centro de Convenções da CDL, contou com mais de 1.000 mulheres empreendedoras, durante as 5 horas de evento.

O espaço de exposição foi um recorde de networking, conexão, vendas e negócios, superando todas as expectativas. A programação pensada para apoiar os negócios das mulheres, fez sucesso e continua fazendo a diferença para todas elas.

"Estamos muito felizes e realizadas com a construção de um encontro tão importante como este. O ecossistema empreendedor feminino de Uberlândia e região, fica fortalecido e cada vez mais atuante, para a construção de uma sociedade mais justa e com mais oportunidades para as mulheres", segundo Lu de Souza, uma das realizadoras do encontro. .

No próximo dia 19 de Novembro se comemora o dia do empreendedorismo feminino, data reconhecida pela ONU em 2014, mostrando que a força da mulher no mundo dos negócios é de uma relevância ímpar.

O Moeda de Troca realizou este encontro com o propósito de fomentar, apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino em nossa região. Uma ferramenta de transformação social e econômica que ocupa o seu espaço cada vez mais.

www.clubemoedadetroca.com.br



Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90