Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/11/2022 às 09h00min - Atualizada em 09/11/2022 às 09h00min

Gávea Jardins: conheça o bairro premium de Uberlândia no coração da Zona Sul

Considerado um sonho que sai do papel, o novo bairro chega para ser a nova referência em loteamento em Uberlândia e transformar a paisagem urbana da cidade.

PUBLIEDITORIAL
Já imaginou ter a chance de viver em um lugar tranquilo, mas ao mesmo tempo perto de tudo o que precisa no dia a dia? Se esse é o seu sonho, o Gávea Jardins chegou para realizá-lo. Com detalhes cuidadosamente pensados, este novo empreendimento em Uberlândia é perfeito para quem busca segurança, comodidade e qualidade de vida.
 
Idealizado por Stéfani, Baduy e Gávea, três grandes referências do mercado imobiliário, o bairro premium chega com o objetivo de transformar a urbanização uberlandense. Em lotes a partir de 360 metros quadrados, você encontra o espaço perfeito para construir a casa dos seus sonhos em um local sem muros, mas muito seguro.


 
E tudo isso no coração da Zona Sul, uma região de fácil acesso e próxima ao Uberlândia Shopping, Pátio Vinhedos, Hospital UMC, entre outros comércios e serviços. Confira a seguir mais detalhes desse projeto inovador e exclusivo.
 

Um lugar para a sua família viver em paz
Tudo o que um bairro comum não tem, você encontra nesse projeto inovador e inédito. Com um conjunto de segurança exclusivo, o Gávea Jardins foi pensado para oferecer a melhor segurança para você e sua família. Surpreenda-se com a estrutura única pensada para esse espaço.


  • Sistema de monitoramento eletrônico: apesar de não ter muros, o bairro tem como foco garantir a tranquilidade dos moradores. Por isso, contempla um desenho urbano sem rotas de fuga, com apenas dois acessos e localização segura. Além disso, o local também conta com um sistema integrado de segurança, vinculado ao Programa Olho Vivo da PM, e composto por 34 câmeras, sendo cinco delas integradas ao sistema PM-MG para identificação facial e de veículos. Tudo para você e sua família viverem em paz.
 
  • Associação de Moradores: com sede 100% estruturada dentro do bairro, a Associação de Moradores visa manter a preservação dos espaços comuns, a manutenção do paisagismo e implementar novos benefícios e sistemas de proteção.
 
  • Aplicativo exclusivo para moradores: por meio do Viva Gávea Jardins, os moradores poderão contar com um app exclusivo para facilitar a comunicação e a segurança. Com ele, será possível ter acesso às imagens das câmeras de monitoramento eletrônico instaladas dentro do bairro, acionar o botão de pânico e visualizar o livro de ocorrências.


Além da segurança: conheça o projeto de área verde e lazer
A segurança, sem dúvidas, é um aspecto muito importante quando o assunto é a escolha de um lugar para viver. No entanto, também é fundamental que o espaço ofereça outros benefícios a fim de proporcionar melhor qualidade de vida para as pessoas.

 
Atento a isso, o projeto do Gávea Jardins foi construído com o intuito de garantir lazer, bem-estar e comodidade aos seus moradores. Prova disso é a estrutura verde e de lazer que supera as expectativas e até mesmo os parâmetros de outros bairros planejados de Uberlândia.



 

Entre os destaques, estão:
 

  • Área verde com mais de 52 mil m²: o bairro dispõe de um verdadeiro oásis, com 550 metros lineares de extensão composto por espécies de árvores nativas para contemplação da natureza.
 
  • Praça Jardins: com arquibancada, quiosque, pátio, quadra para basquete livre, pergolado, bancos, área de encontro e playground, esse espaço de diversão é considerado algo único na cidade.
 
  • Praça Gávea: com bancos, pergolado, pátio e lixeiras, esse é um lugar dedicado para quem deseja relaxar após um longo dia de trabalho ou passar tempo durante os fins de semana. Além disso, essa praça também conta com o Pet Place para que os donos de pet possam passear e se divertir com seus amiguinhos de forma segura.
 
  • Orla verde: com ciclovia e academia ao ar livre, você estará, ao mesmo tempo, dentro do espaço urbano, mas rodeado de verde e tranquilidade.
 
  • Área comercial: pensando na comodidade dos moradores, um espaço de 21 mil m² foi reservado para a instalação de empreendimentos comerciais que atenderão não somente ao bairro, mas também toda a região. Ou seja, quando tudo estiver consolidado, você poderá ter tudo bem pertinho de casa.



 
Para mais informações, acesse o site gaveajardins.com.br ou faça contato com o número da Central de Atendimento Gávea Jardins, o bairro premium da Zona Sul de Uberlândia: (34) 9 9289-5678.



Imagens meramente ilustrativas. Paisagismo representado na fase adulta. RI: R-8-222.450.



Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90