Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2022 às 09h00min - Atualizada em 13/11/2022 às 09h00min

Modelo mineira integra elenco de “Wealthier”, filme internacional de ação

Lorena Muntaser, que iniciou a carreira em Uberlândia, interpreta a vilã Lisa no longa

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Lorena Muntaser no set de gravação do filme Wealthier, que deve ser lançado até janeiro | Foto: Divulgação
A modelo Lorena Muntaser vai estrelar o filme internacional “Wealthier”, produzido e gravado na China e com previsão de lançamento até janeiro de 2023. Nascida em Ituiutaba, ela começou sua carreira em Uberlândia ainda em 2011. Com 18 anos, ela começou a ser agenciada por uma agência de modelos e conquistou seu espaço no mercado recentemente.

Aos 29 anos de idade, Lorena já participou de diversos desfiles, capas de revistas e outdoors na cidade. Em entrevista ao Diário, a modelo disse que recebeu um convite para ir ao país asiático há cerca de três anos. A oportunidade abriu novas portas no mundo da moda, onde trabalhou com marcas internacionais, como Shein, Huawei, Midea e Vivo.

De acordo com Lorena Muntaser, ela chegou na China para fazer desfiles, mas começou a gravar comerciais de TV e logo foi convidada para interpretar uma personagem no filme “Wealthier”. “Eu estava em Uberlândia tranquila. Não tinha nenhuma intenção de seguir nessa área, mas as oportunidades foram aparecendo. Fiquei na China por três ou quatro anos e estou indo para os Estados Unidos”, disse.


No longa, a modelo de Ituiutaba interpreta Lisa, uma mafiosa contratada para uma missão de roubar um tesouro muito valioso em uma floresta amaldiçoada pelos antepassados e cheia de acontecimentos imprevisíveis. Na trama, a vilã pretende estremecer a vida de outros personagens do filme em meio aos mistérios e armadilhas do local.

Com a experiência, Lorena afirmou ainda que começou a cursar Teatro em Salvador, onde reside atualmente, para seguir na área. “Eu amei fazer parte do filme. Todo dia era diferente, com muita ação e muita gente trabalhando. Eu não tinha nenhuma experiência, mas fiz um teste e fui aceita na hora pelo diretor”, revelou a modelo.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90