Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/11/2022 às 15h49min - Atualizada em 07/11/2022 às 15h49min

Motociclista é agredido durante assalto em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no bairro Jardim Europa; vítima foi surpreendida por dois autores e agredida com paulada na cabeça

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um motociclista, que não teve a idade revelada, ficou ferido durante um assalto registrado no no bairro Jardim Europa, em Uberlândia. Os autores agrediram a vítima e fugiram levando o veículo. 

 

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o motociclista estava próximo ao cruzamento das ruas Rio Corumbá e Lourdes, quando um homem surgiu na via com um pedaço de pau na mão. Para evitar um atropelamento, a vítima diminuiu a velocidade da moto e foi surpreendido pelo segundo autor, que saiu de um matagal com uma faca. 


 

A vítima reagiu e jogou o capacete na dupla, mas foi atingida com uma paulada na cabeça, vindo a cair no chão. Os autores fugiram levando a motocicleta.

 

O motociclista foi socorrido pelos policiais militares e encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Até o momento, os autores e a motocicleta não foram encontrados.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90