Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/11/2022 às 09h23min - Atualizada em 06/11/2022 às 09h23min

Homem fica ferido após bater carro em poste na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia

Homem foi levado à UAI Tibery com corte na cabeça; acidente foi registrado neste domingo (6)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Carro ficou dependurado sobre o poste; Cemig foi até o local retirar o equipamento I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 53 anos ficou ferido após bater o carro em um poste localizado na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (6).

De acordo com informações, a batida arrancou o poste do solo. No local, o homem apresentava confusão e um corte contuso na cabeça. Ele foi levado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery para receber atendimento médico.

O automóvel ficou inclinado, dependurado sobre o poste, que o sustentou até a equalização feita pelos bombeiros com a utilização de um estabilizador veicular. A Polícia Militar (PM) foi até o local e ficou responsável pelo trânsito.


A Cemig também compareceu no local do acidente para fazer a remoção do poste e esclareceu que o equipamento danificado aten atende apenas à iluminação pública, que é um serviço de responsabilidade da Prefeitura. Disse ainda que não houve falta de energia na região.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Batida entre carro e caminhão deixa pessoa gravemente ferida em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90