Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/10/2022 às 16h06min - Atualizada em 31/10/2022 às 16h06min

Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente com quatro veículos na BR-452

Vítima fatal conduzia uma caminhonete, sentido Uberlândia, quando forçou uma ultrapassagem e provocou o acidente

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Acidente foi registrado no km 160, próximo à Cruz Vermelha | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente de trânsito envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde desta segunda-feira (31), na BR-452, próximo à Cruz Vermelha, sentido a cidade de Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito. 

 

Ainda de acordo com os militares, na altura do km 160, o condutor de uma caminhonete, que seguia sentido Uberlândia, tentou fazer uma ultrapassagem forçada e provocou o acidente. Ele morreu no local do fato.

 

Durante a ultrapassagem, para evitar a batida frontal, o motorista de um dos carros que estava na pista contrária, jogou o veículo para o acostamento e acabou capotando. Os passageiros não sofreram ferimentos e dispensaram o atendimento dos bombeiros. 


Em seguida, a caminhonete colidiu na lateral de outro veículo. O motorista chegou a perder o controle, mas recuperou a direção e saiu ileso.

 

Instantes depois, a caminhonete, que seguia fazendo a ultrapassagem, bateu de frente com o terceiro carro. O automóvel atingido tinha dois ocupantes que foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) conscientes e orientados. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90