Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/10/2022 às 08h30min - Atualizada em 29/10/2022 às 08h30min

Município divulga edital para apresentações no Cineteatro Nininha Rocha, em Uberlândia

Interessados podem inscrever propostas entre 31 de outubro e 11 de novembro

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Propostas são para abril a junho de 2023, focadas em espetáculos artístico-culturais | Foto: PMU/Divulgação
Entre 31 de outubro e 11 de novembro, os interessados em realizar eventos e apresentações no Cineteatro Nininha Rocha podem inscrever propostas em conformidade com o edital publicado pela Prefeitura de Uberlândia. As propostas são para abril a junho de 2023, focadas em espetáculos artístico-culturais, teatro, dança, música, audiovisual e eventos culturais diversos.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo visa incentivar a criação artística na cidade em todas as suas formas de expressão, a pesquisa de novas linguagens, a formação e o aprimoramento de eventos e programas culturais. O formulário online para inscrição está disponível no Portal da Prefeitura.

Cada inscrito poderá apresentar no máximo duas propostas. Para a inscrição é necessário, ainda, o envio de documentação de identificação do proponente. A Comissão Julgadora, composta por membros da Secretaria, selecionará as propostas com base na adequação do uso às finalidades especificadas no regulamento.

Nelas, constam a disponibilidade de data na agenda, coerência com o espaço físico, expectativa de público, histórico do espetáculo ou evento, currículo do grupo ou artista e relevância cultural. O resultado preliminar deverá ser publicado no Diário Oficial do Município (DOM) até dia 28 de novembro, e o definitivo em 5 de dezembro.

A utilização das instalações do Cineteatro Nininha Rocha está sujeita ao pagamento de preço público pela utilização diária, cujos valores serão os estabelecidos nas normas complementares de orientação interna e funcionamento do Cineteatro Nininha Rocha, conforme portaria da Secretaria Municipal de Cultura.

 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90