Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/10/2022 às 15h00min - Atualizada em 21/10/2022 às 15h00min

Uberlândia recebe evento beneficente em prol dos animais abandonados

Ação acontecerá neste sábado (22) no bairro Granja Marileusa; objetivo é arrecadar ração para associação e cuidadores independentes da cidade

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
O evento é aberto ao público e também contará com uma feira de adoção | Foto: Agência Brasil
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Uberlândia, através da Comissão de Proteção e Defesa do Direito Animal, realizará neste sábado (22) uma “cãominhada” beneficente em prol dos animais abandonados da cidade. O objetivo é arrecadar ração em favor da Associação Protetora de Animais - Serzinho da Luz, e de cuidadores independentes da cidade.

O evento acontecerá no Espaço Ciranda, localizado na avenida Floriano Peixoto, 5505, bairro Granja Marileusa, a partir das 7h30. O evento é aberto ao público e também contará com uma feira de adoção.

No local, também haverá a orientação sobre a prevenção de câncer de mama animal, doação e prestação de serviço essencial para a saúde e bem-estar social aos animais, além da aplicação gratuita da vacina antirrábica. Para participar, basta apresentar o documento do tutor com foto, acompanhado do cartão de vacina do animal.


Haverá ainda o “Desfile de Cães”, onde serão avaliados critérios como apresentação, carisma e traje. O projeto conta com o apoio das Comissões do Direito da Moda, Comissão Advogada Mulher, Comissão OAB Jovem, Comissão OAB Cidadania em Ação e Comissão de Direito Ambiental.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90