Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/10/2022 às 08h10min - Atualizada em 18/10/2022 às 08h10min

Empresa do ramo alimentício abre 150 vagas em Uberlândia

Contratação será imediata e voltada ao cargo de operador de processo de produção; candidatos devem procurar o Sine

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Uberlândia oferta, nesta semana, 150 vagas para operador de processo de produção. As colocações são para uma empresa do ramo alimentício, localizada no bairro São José. A seleção é feita por profissionais da empresa, com apoio de servidores do Sine.

Procurando um emprego formal há duas semanas, Marco Antônio Dias comemorou ser aprovado na primeira etapa. “Amanhã vou conhecer a linha de produção da fábrica e depois farei os exames físicos. É uma chance muito boa que vou me empenhar ao máximo para conseguir”, disse.

O salário inicial para o cargo é de R$ 1.350,00 com benefícios de vale transporte, cesta básica e assistência médica e odontológica. Para participar da seleção não era necessário ter concluído o ensino fundamental.

Segundo a coordenadora do Sine, Amélia Sampaio, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), o Sine se tornou uma referência para muitas empresas quando precisam fazer contratações. “Somos muito procurados por empresas de todos os portes, desde as menores até as maiores. Isto fez do Sine um local de procura para diversas pessoas que procuram uma colocação no mercado”, afirmou. Ela destacou que todo o processo é gratuito, tanto para empresas, quanto para trabalhadores.


O Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e fica na avenida São Francisco de Assis, nº 1070, bairro Lagoinha. Para mais informações sobre as vagas, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (34) 3226-6389.

CLASSIFICADOS DIÁRIO
Além destas vagas, você pode conferir outras oportunidades de emprego disponíveis nos Classificados do Diário. Clique AQUI e confira.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia recebe mutirão para negociação de dívidas

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90