Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/10/2022 às 08h50min - Atualizada em 17/10/2022 às 08h50min

Corpo é encontrado na represa Capim Branco, em Uberlândia

Cadáver de homem estava com pernas e mãos amarradas e apresentava sinais de violência

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

O corpo de um homem foi encontrado no último sábado (15), às margens da represa Capim Branco, em Uberlândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com as pernas e mãos amarradas, com diversos ferimentos na região da cabeça.

A perícia da Polícia Civil foi até o local e constatou que o homem foi golpeado por cerca de seis vezes na região da nuca e uma no rosto com um instrumento cortante, possivelmente um facão. Além disso, os policiais acreditam que o homicídio foi consumado perto da água, uma vez que foram localizados rastros de sangue nas pedras de contenção da barragem até a água.

Com a identificação da vítima, a Polícia Militar (PM) foi acionada para tentar encontrar o responsável pelo crime. Em consulta ao sistema de segurança, a corporação identificou a residência do homem e fez contato com a companheira dele. Em relato, a mulher afirmou que estava sabendo da morte de seu companheiro através das redes sociais, mas não soube dizer se o homem tinha envolvimento com crimes.

A mulher disse ainda que o companheiro havia saído de casa na sexta-feira (14) para trabalhar e não voltou mais. Aos policiais militares, ela contou ainda que o homem teve um relacionamento amoroso conturbado com outra mulher, que morava no bairro Residencial Integração.

A PM se deslocou até a casa da mulher citada, mas foi informada de que ela havia se mudado do local há aproximadamente um mês. Na tentativa de localiza-la, foram feitos diversos contatos com vizinhos e parentes dela, sendo constatado que ela possuía um irmão no bairro Pampulha. Neste endereço, o rapaz informou aos militares que havia recebido diversas mensagens nas redes sociais da mulher nos últimos dias.

O homem cedeu à PM a cópia das conversas com a mulher. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ela havia mandado mensagens com os dizeres: "preciso de você urgente", "tô indo pra roça, não vou tá aqui e não vou usar esse telefone por agora, porque vou estar na roça e vou ficar uns bons dias na roça", "vou tirar uns números aqui, chego lá e mando mensagens pra vocês avisando".

O irmão da suspeita disse que a mulher havia comentado sobre o ex-companheiro durante uma ligação. Ela havia contado que o homem estaria devendo dinheiro para algumas pessoas do bairro e que se ele voltasse até o local, alguém o mataria. Até o momento, a mulher não foi encontrada.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Motorista e passageiro são resgatados após acidente com caminhão pipa em Uberaba

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90