Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/10/2022 às 08h30min - Atualizada em 15/10/2022 às 08h30min

Cruzamento das avenidas Nicomedes Alves dos Santos e Vinhedos será totalmente interditado neste domingo (16)

Viaduto receberá instalação de vigas do vão central; confira como fica o trânsito no local

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Obras em viaduto deixam trânsito interditado das 5h às 21h I Foto: Danilo Henriques/Secom/PMU

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informou que vai realizar, neste domingo (16), uma interdição completa do cruzamento das avenidas Nicomedes Alves dos Santos e dos Vinhedos, no bairro Jardim Karaíba.

 

O motivo da interdição do cruzamento é a instalação de vigas do vão central do viaduto da avenida Nicomedes Alves dos Santos. Neste dia, o trânsito ficará totalmente interditado no local das 5h às 21h. Devido às restrições, os motoristas devem trafegar com atenção nas proximidades do trecho em que o trânsito será desviado.

 

Os motoristas que trafegarem pela avenida Nicomedes Alves dos Santos, sentido Centro/Sul, deverão virar à direita na avenida dos Vinhedos para, em seguida, acessarem a rua da Carioca. Posteriormente, precisam seguir pelas avenidas Ibiporã, das Copaíbas e rua GS, até chegar na avenida Lidormira Borges do Nascimento.

 

Os condutores que se deslocarem pela avenida Nicomedes Alves dos Santos, sentido Sul/Centro, deverão utilizar o retorno no canteiro central para acessar a avenida Paulo Gracindo. Em seguida, precisam trafegar pela avenida Ibiporã, rua da Carioca, avenida Oscarina Cunha Chaves e, por último, avenida Francisco Galassi, para então retornar até a Nicomedes.

 

Já para os motoristas que trafegarem pela avenida dos Vinhedos, sentido bairros Cidade Jardim/Jardim Karaíba, estes deverão virar à esquerda na rua da Carioca, depois, acessar as avenidas Oscarina Cunha Chaves, Francisco Galassi e Nicomedes A. dos Santos para, em seguida, utilizar a rua Rafael Marino Neto e chegar até o bairro Jardim Karaíba.

 

Por fim, os condutores que trafegarem na avenida dos Vinhedos, sentido bairros Jardim Karaíba/Cidade Jardim, deverão virar à direita na alameda Luiz Suzigam e utilizar a alameda Rodolfo Moraes para acessar a Nicomedes A. dos Santos. Posteriormente, devem fazer o retorno no canteiro central e acessar novamente a avenida dos Vinhedos.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia terá fim de semana com céu ensolarado e baixa umidade do ar


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90