Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/10/2022 às 11h10min - Atualizada em 11/10/2022 às 11h10min

Polícia prende jovens e apreende adolescentes envolvidos em série de roubos em Uberlândia

Autores roubaram diversos aparelhos celulares e motocicleta nos últimos dias na cidade

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Réplica de revólver e diversos dispositivos foram localizados com os suspeitos durante abordagem I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (10), em Uberlândia. Os envolvidos são suspeitos de cometerem uma série de crimes na cidade, incluindo roubos, receptação e, no caso dos maiores de idade, corrupção de menores para a prática de crime.

De acordo com a corporação, os autores foram localizados depois de assaltarem um homem no bairro Cidade Jardim, no cruzamento das ruas dos Antúrios com Camomilas. A vítima perdeu o aparelho celular, que foi rastreado pelos militares. Seguindo a localização do dispositivo roubado, um homem e um menor foram abordados na rua Amoreiras em uma motocicleta.

No local, o suspeito de 21 anos, natural do Haiti, e o adolescente de 17 anos foram abordados com quatro aparelhos celulares. Os policiais militares encontraram com eles uma réplica de revólver. Durante relato, eles confessaram que haviam realizado diversos roubos na cidade, mas que não haviam participado de todos os crimes.

O autor relatou à PM uma casa onde havia mais produtos de roubo feitos anteriormente por eles, no bairro Planalto. Durante abordagem na residência, os militares encontraram outro suspeito de 25 anos e um adolescente de 15. Com eles, foram localizados vários aparelhos celulares. No momento da chegada da polícia, o maior de idade chegou a quebrar um dos dispositivos, buscando esconder informações dos militares.

Em consulta ao sistema de segurança, foi constatado que a motocicleta utilizada pelos envolvidos também era produto de crime ocorrido no dia 6 de outubro. Os menores foram apreendidos e os autores de 21 e 25 anos foram presos e levados à Delegacia.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Operação combate tráfico de drogas em Uberlândia; cinco pessoas já foram presas

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90