Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/10/2022 às 16h00min - Atualizada em 05/10/2022 às 16h00min

Grupo assume administração do Uberlândia Shopping

Saphyr Shopping Centers, responsável por outros 10 empreendimentos no país, anunciou nesta semana que ficará à frente da gestão do centro de compras

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Empreendimento foi adquirido recentemente pelo Grupo HSI I Foto: DIVULGAÇÃO

A Saphyr Shopping Centers anunciou, nesta semana, que assumiu a administração do Uberlândia Shopping. O grupo está à frente de 11 empreendimentos espalhados por sete estados do país, entre eles: Minas, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Amazonas e Acre.

Entre os players sob gestão da empresa estão: Shopping Uberaba, Shopping Pátio Maceió, Shopping Paralela, em Salvador, Via Verde Shopping em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte, e, em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. 

“Vamos levar para Uberlândia uma gestão pautada pela inovação e eficiência, impactando positivamente a vida dos empreendedores e da sociedade.  Nosso diferencial é o foco na qualidade do relacionamento com todos os nossos públicos porque sabemos que somos mais do que centros de compras e lazer, somos equipamentos sociais que atendem a comunidade em todas as suas necessidades. É dessa maneira que conquistamos mais um empreendimento em Minas Gerais e que transformaremos experiências na região”, disse Carlos Frederico Youssef, CEO da Saphyr Shopping Centers. 

Em agosto deste ano, a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (SG/Cade) aprovou a aquisição, pela REC Mall, do Uberlândia Shopping, assim como do imóvel onde se localiza a propriedade, antigamente detidos pela Aliansce Sonae. O parecer que aprovou a operação, sem restrições, foi assinado em 25 de agosto. A REC Mall é uma sociedade integralmente detida pelo Grupo HSI. 

Inaugurado em 2012, o Uberlândia Shopping recebe mais de 680 mil visitantes por mês. O empreendimento conta com mais de 53 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), abriga um portólio de cerca de 200 lojas e possui 2.400 vagas no estacionamento. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Trecho da avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, é interditado nesta quarta-feira (5)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90