Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/09/2022 às 16h02min - Atualizada em 28/09/2022 às 16h02min

"O Acelerador de Pessoas" faz parceria com Instituto Projeto de Vida e receberá alunos na palestra desta quinta-feira (29)

ESPECIAL PARA O DIÁRIO | GA COMUNICAÇÃO

 Com o objetivo de contribuir com quem está em busca de oportunidades no  mercado, os organizadores do programa ‘O Acelerador de Pessoas', em Uberlândia, Ricardo Bellino e Viva Marketing, fizeram uma parceria com o Instituto Projeto de Vida e abriram vagas gratuitas para que os alunos do programa Carreiras também tenham acesso à insights e aprendizados exclusivos que serão apresentados no evento que acontece nesta quinta-feira.

Para o público em geral os últimos ingressos estão disponíveis em  oaceleradordepessoas.com.br/uberlandia
, sendo que estudantes pagam meia e empresas tem plano especial para levar colaboradores. O encontro acontece neste dia 29 de setembro, às 19h, no Cinemark.

Os estudantes do programa Carreiras,  do Instituto Projeto de Vida, possuem de 18 a 60 anos, e contam com capacitações que buscam prepará-los para ingressar no mercado de trabalho, ou transformarem suas carreiras. Na noite do evento, 30 alunos poderão conferir a programação completa do “O Acelerador de Pessoas”, com o objetivo de ‘fugir’ do convencional e garantir uma experiência diferenciada. 

Estes alunos, assim como todos os demais participantes, assistirão à uma palestra comandada por Bellino com dicas e os caminhos possíveis para os participantes transformarem suas carreiras e seus mindset. Além disso, o documentário “The People Accelerator”, que conta a missão de Bellino em acelerar pessoas e mostra uma imersão que ele realiza com um grupo de empresários, será exibido.

Por fim, quem participar também garante um exemplar do livro “
IPO Pessoal – como você pode se tornar uma marca milionária”, autografado por Bellino, e acesso ao curso online do negociador, que possui 10 horas de duração com conteúdo exclusivo elaborado por grandes mentores do empreendedorismo brasileiro.

Empresas contam com condições especiais no programa “O Acelerador de Pessoas” – Edição Uberlândia

Investir na capacitação dos colaboradores da empresa é uma ação do empreendedor que afeta positivamente o profissional, e também influencia nos resultados do empreendimento. Para incentivar essa prática, o programa “O Acelerador de Pessoas” em Uberlândia contará com dois pacotes especiais exclusivos destinados à negócios. O objetivo é incentivar os líderes a proporcionarem momentos de aprendizado aos seus times. Confira quais são os combos:

- Para grupos de 05 a 09 pessoas: 15% de desconto no valor do ticket;

- Para grupos acima de 10 pessoas: 20% de desconto no valor do ticket;

Para ter mais informações sobre como adquirir os pacotes, basta entrar em contato pelo telefone (34) 99802-7700 ou (34) 99194-7542.


 

Conheça mais sobre Ricardo Bellino

Fundador da Elite Models no Brasil, agência que descobriu a modelo brasileira Gisele Bündchen, e ex-sócio de Donald Trump, Bellino também é o responsável pela iniciativa de trazer ao país a “Fashion Target Breast Câncer”, a maior campanha de combate ao câncer de mama no mundo. 

O dealmaker já escreveu mais de 15 livros, dentre eles alguns best-sellers, que foram publicados em diferentes idiomas. Ricardo Bellino também já marcou presença em grandes palcos do mundo, como o festival de música Rock In Rio, Allianz Park,  a conferência de renome internacional, TEDx.

O evento é uma realização da VIVA Marketing Eventos e Cultura, Sebrae e Aciub, com o patrocínio da Start Química, e apoio da Trebeschi, MTI, Café Cajubá e UberHub e TV Integração.

Serviço

Programa O Acelerador de Pessoas

Data: 29 de setembro

Horário: 19h

Local: Cinemark no Uberlândia Shopping – Avenida Paulo Gracindo, número 15

Inscriçõesoaceleradordepessoas.com.br/uberlandia



 

Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90