Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2022 às 11h50min - Atualizada em 26/09/2022 às 11h50min

Você deseja morar ou trabalhar nos Estados Unidos? Evento que acontece em Uberlândia esclarece os pontos

Encontro acontece no dia 28 de setembro às 18h30

ESPECIAL PARA O DIÁRIO | CELSO MARTINS
Segundo dados oficiais fornecidos pelo Departamento de Estado Americano (setembro, 2022), o país concedeu 345.660 vistos para brasileiros entre janeiro e maio deste ano. Ou seja, um valor maior do que a quantidade total de emissões realizadas no ano passado, em 2021 (113.123). Além disso, o visto B1/B2 - utilizado para turismo e negócios nos EUA - é o mais comum entre a população brasileira, atingindo 73.078 emissões.

Enxergando esse cenário, o Xplore Immigration Law Firm - escritório que presta serviço jurídico a cidadãos estrangeiros, imigrantes e empresas nos Estados Unidos em questões de imigração, como Green Cards – Baseados no Emprego e na Família, Cidadania e Naturalização, Vistos de Trabalho e Vistos de Estudante -, vai promover, no dia 28 de setembro, às 18h30, no Center Convention - Mercure , o evento "Imersão em Mobilidade Internacional" com a finalidade de fomentar a mobilidade internacional em suas diversas áreas de forma organizada e baseada em leis internacionais.

O evento é exclusivo do Xplore Group em parceria com o escritório jurídico Xplore Immigration Law Firm e vai abordar temas como Internacionalização de Negócios, Vistos Imigratórios para os Estados Unidos, Tributação Internacional, Cidadanias Portuguesas e Italianas, Investimentos e Negócios Imobiliários.

O evento é gratuito. Para saber mais informações e realizar a inscrição, basta acessar o link.

Serviço

Imersão em Mobilidade Internacional
Data: 28/09/2022
Horário: 18h30
Endereço: Center Convention - Mercure - R. da Bandeira, 400 - Tibery


Sobre Xplore Immigration Law Firm

O escritório presta serviços jurídicos a cidadãos estrangeiros, imigrantes e empresas nos Estados Unidos em questões de imigração, como Green Cards – Baseados no Emprego e na Família, Cidadania e Naturalização, Vistos de Trabalho e Vistos de Estudante.

Sobre Compass Mobilities

Auxiliamos pessoas no processo de obtenção de cidadanias para diversos países. TrueX Business Solução para a internacionalização de negócios de forma estruturada e diferenciada, atuando com eficiência, credibilidade e visão 360 graus.

Phoros Tax

Há mais de 18 anos no mercado, a Phoros Tax foi criada para auxiliar indivíduos e empresas em suas demandas tributárias.


Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90