Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/09/2022 às 08h00min - Atualizada em 22/09/2022 às 08h00min

Prefeitura de Uberlândia abre inscrições para comércio ambulante no Dia de Finados

Secretaria de Serviços Urbanos oferece 110 vagas; interessados têm até 5 de outubro para realizarem inscrição

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Selecionados poderão comercializar flores, velas, água e refrigerantes I Foto: Secom/PMU

Até o dia 5 de outubro, os interessados em comercializar mercadorias no Dia dos Finados podem realizar suas inscrições para exercer a atividade nas áreas externas dos cemitérios Campo do Bom Pastor e São Pedro, em Uberlândia. Ao todo, serão 110 vagas ofertadas, com sorteio a ser realizado em 21 de outubro, no Auditório Cícero Diniz.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 12h às 17h, na Diretoria de Fiscalização de Atividades Urbanas e Ambientais, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, localizado na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, no bairro Santa Mônica. 

Os selecionados poderão comercializar flores naturais e artificiais, velas, água e refrigerantes. Serão 70 vagas destinadas ao cemitério Campo do Bom Pastor e 40 vagas para o cemitério São Pedro. “Reiteramos a importância dessa regulamentação do comércio para que todos participem em igualdade. A Prefeitura de Uberlândia destaca, ainda, que demarcará todos os espaços nas áreas externas dos cemitérios para que tudo seja realizado de maneira organizada em um momento tão especial para todos”, reforçou a secretária de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Larissa Espíndula.

DOCUMENTAÇÃO
Para participar do sorteio, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: Formulário de Inscrição Anexo do Edital (edição 6451), devidamente preenchido e assinado, no qual deverá informar o código de pessoa do Cadastro Municipal de Contribuintes do Município de Uberlândia; realizar pagamento das taxas de ocupação de solo comércio ambulante e arrecadação de tributos; comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e indicar o Número de Identificação Social (NIS) válido; cópia do CPF/RG e do comprovante de endereço.

Serão consideradas para fins de classificação apenas as inscrições recebidas dentro do prazo, que estiverem acompanhadas de toda a documentação exigida, sendo que na ordem de classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato queestiver na classificação de análise socioeconômica na posição de menor renda. Persistindo o empate, aquele de maior idade. Após o término do processo seletivo, será publicada no Diário Oficial do Município (DOM) a relação contendo os nomes das pessoas aptas à outorga de autorização.

SERVIÇO

O QUE: 
Inscrições para comércio ambulante no Dia de Finados
QUANDO: de 21 de setembro a 5 de outubro, das 12h às 17h
ONDE: Diretoria de Fiscalização de Atividades Urbanas e Ambientais, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos
VAGAS: 70 vagas destinadas ao cemitério Campo do Bom Pastor e 40 vagas para o cemitério São Pedro

Documentos necessários:

– Cópia RG/CPF e comprovante de residência
– Código de Pessoa do Cadastro Municipal de Contribuintes do Município de Uberlândia
– Comprovante de inscrição no CadÚnico
– Número de Identificação Social (NIS) válido

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Cadeirante se fere ao cair do elevador de um ônibus do transporte coletivo em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90