Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/09/2022 às 11h04min - Atualizada em 12/09/2022 às 11h04min

Mulher é mantida em cárcere privado e torturada pelo ex-marido, em Uberlândia

Vítima de 19 anos disse ter sido ameaçada de morte e violentada por três dias

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Uma jovem de 19 anos foi resgatada pela Polícia Militar neste domingo (11), em Uberlândia, após ser mantida em cárcere privado e sofrer abusos sexuais e tortura pelo ex-marido. O casal foi localizado em uma chácara na represa de Miranda 2, após uma denúncia.
 
A vítima contou aos militares que foi ameaçada de morte pelo homem, de 23 anos, que a obrigou a ir com ele até o local. A mulher disse que estava separada há quatro meses, mas reatou o relacionamento recentemente, após decidir dar uma nova oportunidade ao ex-companheiro, com quem ela tem uma filha.
 
Na última sexta (9), o rapaz, que, segundo a vítima, é usuário de drogas e alcoólatra, chegou em um bar onde a jovem estava no Centro da cidade, e a ameaçou de morte com uma arma de fogo. A mulher foi levada a uma casa no bairro Maravilha onde, segundo ela, foi torturada e violentada durante toda a madrugada.
 
Ainda de acordo com o relato, no dia seguinte, o rapaz teria obrigado ela e a filha a irem até o rancho, que fica na represa de Miranda. Após receberem a denúncia, os militares chegaram ao local e encontraram a vítima com as roupas sujas e em mau estado físico. Segundo o boletim, a jovem estava há três dias sendo mantida em cárcere, sofrendo diversos abusos e castigos físicos.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 
Ao ser questionado pela Polícia, o homem de 23 anos disse que teve uma briga com a vítima porque ela estava mantendo contato direto com outro homem por meio das redes sociais. O rapaz fez novas ameaças, dizendo que se a esposa o denunciasse, iria matar a mulher, a família e tiraria a vida logo em seguida.
 
O autor, que tem registros por roubo, receptação, ameaça e crime doloso contra vida, além de uso de drogas, foi preso em flagrante.

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90