Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/09/2022 às 12h50min - Atualizada em 05/09/2022 às 12h50min

Briga em bar termina com tentativa de homicídio em Uberlândia

Clientes teriam se desentendido por conta de porta destrancada no banheiro

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Autor desferiu diversos golpes de faca no abdômen e no rosto da vítima I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso na noite do último sábado (3) após esfaquear um outro cliente em um bar localizado no bairro Martins, em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois se desentenderam por conta de uma porta destrancada no banheiro do estabelecimento. 

Segundo testemunhas, tudo começou quando um homem de 38 anos abriu a porta de um dos sanitários e se deparou com o autor das facadas. Uma discussão entre os dois foi iniciada após a vítima reclamar que a porta deveria estar trancada. O homem de 44 anos teria tirado uma faca de dentro de uma mochila e desferido vários golpes no outro cliente, parando o ataque apenas após intervenção de outras pessoas que estavam no local.

A vítima de 38 anos foi encontrada do lado de fora do estabelecimento, com ferimentos no abdômen e no rosto. Já o homem de 44 anos estava no interior do bar, se escondendo de outros clientes que estavam tentando agredi-lo. Ainda segundo a PM, algumas pessoas se armaram com paus e pedras e acuaram o autor dentro do comércio. Ele foi preso e levado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Após o controle do tumulto, a vítima recebeu atendimento médico e foi levada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). O estado de saúde não informado. 

VEJA TAMBÉM:

Novo complexo comercial e residencial pretende movimentar R$ 1,5 bilhão em negócios nos próximos anos em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90