Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/09/2022 às 13h50min - Atualizada em 02/09/2022 às 13h50min

Uberlândia terá voos diretos para o nordeste durante a alta temporada

Cidade terá conexão direta com Maceió, João Pessoa, Fortaleza, Salvador e Porto Seguro

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A companhia aérea Azul Viagens vai aumentar a oferta de voos dedicados, partindo das cidades de Uberlândia e Uberaba para alguns dos destinos turísticos mais procurados do nordeste. No total, serão 136 voos durante a alta temporada.

 

Entre dezembro e janeiro, as duas cidades mineiras vão ganhar voos diretos para Maceió (AL), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Porto Seguro (BA), além de incremento nas rotas para Recife (PE) e Natal (RN). De acordo com a empresa de aviação, os voos vão acontecer geralmente aos finais de semana, buscando favorecer o tráfego de turistas partindo do interior de Minas Gerais, sem necessidade de escalas em outros aeroportos.

 

“Uberlândia e Uberaba são duas das cidades mais populosas do Triângulo Mineiro e precisam de oferta para atender a grande demanda do mercado. Estamos muito próximos dos agentes com oferta regular ao longo do ano. Além disso, estamos trazendo novas rotas para a alta temporada reforçando as origens com voos diretos para João Pessoa, Salvador e Fortaleza, entre outras", afirmou Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens. 

 

ALTA TEMPORADA

Para atender a alta temporada de verão, a Azul Viagens vai reforçar sua malha entre 16 de dezembro de 2022 a 29 de janeiro de 2023, oferecendo mais voos dedicados para atender seus clientes que viajarão no próximo verão, o que significa cerca de 45% a mais em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado. Confira abaixo a malha de alta temporada:








Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia chega a 4,2 mil notificações de dengue em 2022

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90