Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2022 às 15h50min - Atualizada em 30/08/2022 às 15h50min

VEJA VÍDEO: Dupla bate carro contra muro de residência durante fuga policial em Uberlândia

Autores, de 19 e 24 anos, tentaram escapar de abordagem e provocaram acidente nesta terça (30)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um dos ocupantes foi resgatado em estado grave I Foto: DEFESA CIVIL
Um carro que fugia da Polícia Militar (PM) bateu contra o muro de uma residência no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia. O acidente foi registrado no início da tarde desta terça (30).
 
De acordo com informações da Defesa Civil, o veículo iniciou a fuga após uma abordagem da PM.  Dentro do automóvel, estavam dois jovens de 19 e 24 anos. O carro seguiu em alta velocidade pela Av. Rural, quando o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou contra o muro da casa. A batida causou danos generalizados no muro, telhado e portão da garagem, além de danificar uma motocicleta que estava estacionada dentro do imóvel.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente (VEJA NO VÍDEO):




Ainda segundo a Defesa Civil, que foi acionada para avaliar os danos no local, um dos ocupantes do carro, o jovem de 24 anos, foi encaminhado ao Pronto Socorro da UFU com traumatismo craniano e em estado grave.

O segundo autor, de 19 anos, tentou fugir mas terminou preso pela PM, sendo conduzido em seguida à UAI Roosevelt para atendimento médico. Este estava consciente e queixava-se de dor em membros, mas tinha sinais vitais estáveis e sem fraturas aparentes.   



Segundo a Defesa Civil, não houve mais danos na casa. A garagem ficou interditada, sendo liberada somente para demolição das alvenarias do muro, remoção dos portões que não apresentam condições de reforma. O veículo envolvido na ocorrência foi apreendido e removido ao pátio.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90