Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/08/2022 às 10h00min - Atualizada em 29/08/2022 às 10h00min

Homem é preso após troca de tiros no bairro Pampulha, em Uberlândia

Autor teria ido à casa de outro criminoso para resolver uma desavença; dois dos envolvidos foram atingidos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Criminoso foi preso com pistola e carregador I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso na noite deste domingo (28), após se envolver em uma troca de tiros com outro autor no bairro Pampulha, em Uberlândia. O crime teria acontecido no cruzamento das ruas Oliveira Viana com Olavo Crisóstomo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada de que um dos autores envolvidos na troca de tiros havia fugido em direção ao Camaru. Os militares se deslocaram até o local e, durante patrulhamento, conseguiram abordar o criminoso. O supeito, de 39 anos, estava com uma pistola com carregador, já sem munições. Ele informou à PM que esteve no local do crime juntamente com o sobrinho dele, de 34 anos, que estava dirigindo um carro branco.

Durante relato, o homem afirmou que quando chegou no local, chamou por um terceiro autor, de 38 anos, para resolver uma desavença ocorrida no sábado (27). Ele afirmou que o indivíduo saiu de dentro da residência efetuando disparos e, que ao ser recebido dessa forma, também sacou sua arma e revidou.

O homem de 39 anos foi atingido por um disparo de raspão no braço esquerdo e o sobrinho dele foi alvejado com quatro disparos, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) devido à gravidade dos ferimentos.

O outro autor teria fugido junto com outras pessoas que estavam na residência em dois veículos. Até o momento, não se sabe se algum dos indivíduos que fugiram foram baleados. O homem de 39 anos, que foi preso pela PM, possui ficha criminal extensa e responde por dois homicídios, duas ocorrências de embriaguez ao volante, um crime de receptação e furto.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Em apenas um dia, Corpo de Bombeiros atende a 13 chamados de incêndio em vegetações

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90