Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2022 às 08h30min - Atualizada em 28/08/2022 às 08h30min

Ecoponto do bairro Shopping Park, em Uberlândia, é inaugurado

Local tem capacidade para receber cerca de 80 toneladas de resíduos por dia

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
População pode utilizar serviço do ecoponto para descartar resíduos, como tijolos, plásticos, papelão, madeiras e móveis | FOTO: ARAÍPEDEZ LUZ/PMU

Foi inaugurado, nesta semana, o 14º Ecoponto de Uberlândia, localizado no bairro Shopping Park. No local, os moradores contam com um espaço destinado para a coleta de resíduos para evitar o descarte irregular na natureza.

 

O Ecoponto do Shopping Park tem capacidade para receber cerca de 80 toneladas de resíduos por dia, como tijolos, blocos, telhas, placas de revestimento, argamassa, concreto, tubos, plásticos, papel/papelão, metais, vidros, madeiras, poda de árvores, recicláveis, sofás, armários, pias e vaso sanitário.

 

O local fica na avenida Sul Americana, nº 627, e funciona durante todos os dias da semana, entre 7h e 19h. Para mais informações sobre os serviços e funcionamento do Ecoponto do Shopping Park, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

 

Os demais ecopontos ficam nos bairros Canaã, Cruzeiro do Sul, Daniel Fonseca, Guarani, Luizote de Freitas, Mansour, Morumbi, Santa Rosa, São Jorge, São Lucas, Roosevelt, Segismundo Pereira e Tocantins.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90