Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/07/2022 às 14h19min - Atualizada em 20/07/2022 às 14h19min

Maior turnê nacional de empreendedorismo chega a Uberlândia com palestras sobre gestão, marketing e vendas

PUBLIEDITORIAL
DIVULGAÇÃO
A maior turnê de empreendedorismo chega a Uberlândia na próxima terça-feira (26/07) com uma palestra no Center Convention. Os ingressos já estão à venda AQUI.

O encontro com os palestrantes Reinaldo Zanon, Gustavo Zanon e Pedro Faria tem por objetivo ensinar três elementos que todo negócio precisa: gestão, marketing e vendas.
 
Conheça os palestrantes:
 
Reinaldo Zanon, CEO do Grupo Zanon, é folding de franquias com mais de 2.400 franquias com faturamento acima de meio bilhão / ano. Sendo uma delas a Seguralta, top 10 no Brasil em número de franquias.
 
Gustavo Zanon é considerado o IronMan do mundo dos negócios. CEO da Seguralta Corretora de Seguros e sócio do Grupo Zanon, Holding de expansão e vendas de franquias com mais de dez marcas espalhadas pelo Brasil.
 
Pedro Faria é CEO e fundador da CEP Varizes, maior rede de clínicas de varizes da América Latina, empreendedor serial e estrategista de negócios.

O evento:
 
O BBC On The Road falará sobre os aspectos imprescindíveis de um empreendimento de sucesso. Em primeiro lugar, sobre gestão, a partir do modelo criado pelos palestrantes. “o mesmo que é capaz de gerir nossas empresas e nos dar liberdade. Atingir metas, ter um time engajado, ter resultados previsíveis, tudo isso é possível!”, garantem.

 
 
Em segundo lugar, vem o marketing: “Tenha uma maquina de geração de oportunidade através dos canais de aquisição de clientes que vamos te ensinar, te auxiliando no processo de vendas e trazendo resultados que você sempre sonhou”.
 
 
Por fim, as vendas: “Transforme sua equipe em uma máquina previsível de vendas, os deixando altamente motivados, com controle de suas ações, processos claros e retendo os melhores talentos na sua empresa”.
 
Serviço:
 
BCC on the road – Uberlândia
Data: Terça-feira, 26/07
Horário: 19h às 23h
Local: Center Convention
Investimento: 12x R$ 9,70
Compre seu ingresso AQUI





Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90