Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/07/2022 às 08h30min - Atualizada em 08/07/2022 às 08h30min

Trecho da avenida Anselmo Alves dos Santos será interditado neste sábado (9) em Uberlândia

Via vai receber trajeto de evento religioso, que deve contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) comunicou nesta sexta (8) que a avenida Anselmo Alves dos Santos será parcialmente interditada na tarde deste sábado (9), em Uberlândia. Segundo informações, o trecho terá o trânsito afetado entre a rua José Roberto Migliorini e a avenida Salomão Abraão, nos bairros Tibery e Santa Mônica.

De acordo com a Prefeitura, o trânsito ficará parcialmente interditado no local das 16h às 17h30, devido a um evento realizado por terceiros. Neste sábado (9), conforme adiantado pelo Diário, está prevista uma visita do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) à cidade, que chega a Uberlândia para cumprir agenda. Conforme divulgado pela assessoria de Governo, o político deve participar da 28ª edição da Marcha para Jesus, organizada pelo Conselho de Pastores (Conpas).


Antes de seguir com o trio elétrico durante a Marcha para Jesus, Bolsonaro se encontrará, em uma reunião reservada, com autoridades e membros do Conpas de Uberlândia. Com o tema “Para que todos sejam um”, a Marcha para Jesus deste ano pretende ser um dos maiores eventos cristãos da cidade e região. O trio elétrico seguirá trajeto pela avenida Anselmo Alves dos Santos, com alguns pontos de parada, até a Prefeitura de Uberlândia, onde acontecerá um ato profético. Em seguida, o veículo volta para o Estádio Parque do Sabiá, onde acontecerá o encerramento do evento.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:


Jair Bolsonaro deve participar de evento religioso no próximo fim de semana em Uberlândia


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90