Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/06/2022 às 11h00min - Atualizada em 25/06/2022 às 11h00min

Uberlândia Esporte se prepara para sequência dura no Campeonato Mineiro Sub-20

Verdinho busca manter bom aproveitamento após três vitórias consecutivas

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Clube viaja para Araguari neste domingo (26); próximos confrontos serão contra Atlético-MG e Cruzeiro | Foto: Rodrigo Carvalho/UEC
O Uberlândia Esporte Clube (UEC) viaja a Araguari neste domingo (26) para enfrentar o Araguari Atlético Clube pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20, buscando manter a sequência de resultados positivos na competição. A partida acontece às 10h no Estádio Vasconcelos Montes.

Os dois times ocupam posições opostas na tabela de classificação. Enquanto o Verdinho briga na ponta de cima da tabela, na 5ª colocação com 12 pontos conquistados em cinco partidas, o Araguari é o 17º, com 6 pontos em seis jogos disputados.

Para o UEC, a partida é importante para se manter perto dos líderes e partir para as próximas rodadas com confiança, já que nos próximos dois jogos enfrenta o Atlético Mineiro em casa e o Cruzeiro fora, atuais líder e 3º colocados no campeonato estadual.

Para o auxiliar técnico Leandro Samarone, a sequência de vitórias é importante para a confiança dos jogadores, especialmente no aspecto psicológico. Ele ressaltou o profissionalismo do elenco nos treinamentos e a assimilação das informações repassadas pela comissão técnica sobre a formação dos atletas e também dos adversários.

Já sobre a sequência de jogos, Samarone afirmou que os próximos confrontos vão ajudar ainda mais na formação do elenco sub-20 do clube, que é o principal objetivo do Uberlândia. “O mais importante é que eles continuem sendo profissionais. O objetivo do Uberlândia Esporte é fazer com que os jogadores nos próximos anos possam ser jogadores formados e ajustados dentro da filosofia do clube”, disse.

ELENCO
Atletas: Gabriel, Ivan, Vinícius, Juan, Teixeira, Luan, Nathan, Serginho, Dayson, Brendo, Aranha, Furtado, Fernandinho, Gustavinho, Ian, Mateusinho, Guimarães, Matheus Mello, Miguel, Luís Miguel, Vitão, Rafa, Kaká, Arthur, Kaua, Lucas, Hugo.

Técnico: Fábio Brostel

Auxiliar técnico: Leandro Samarone

Preparador físico: Raphael Ferreira de Oliveira

Preparador de goleiros: Paulo Sérgio Dias dos Santos

Massagista: Diogo Costa

Médico: Cesar Augusto Saldanha Rosa

RETROSPECTO NA COMPETIÇÃO
Jogos: 5
Vitórias: 4
Empates: 0
Derrotas: 1
Gols marcados: 8
Gols sofridos: 6
Artilheiros: Mateusinho (2), Teixeira (1), Nathan (1), Brendo (1), Vinícius (1), Kaká (1),
Gustavinho (2)


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90