Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/06/2022 às 08h30min - Atualizada em 25/06/2022 às 08h30min

“Bosque Te Quero Bem” finaliza temporada de shows em Araguari

Evento gratuito acontecerá no domingo (26), no Bosque John Kennedy, com apresentação de Luiz Salgado

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Cantor mineiro se junta a Tonin Batera, Dedé Aires, Xande Tannús e Lucas Roza para show ao vivo | Foto: Ariane Fernandes
Idealizado pela Cia Cultural Emcantar, o projeto “Bosque Te Quero Bem” finaliza a temporada com sua quarta e última apresentação no Bosque John Kennedy, em Araguari. O evento acontecerá neste domingo (26), às 14h, e contará com show especial comemorativo de 25 anos do cantor e compositor mineiro, Luiz Salgado.

Luiz Salgado vai se apresentar em um quinteto junto aos músicos Tonin Batera, Dedé Aires, Xande Tannús e Lucas Roza. No repertório, o cantor natural de Patos de Minas leva músicas como “Rio” e “Noite Viola”, que estão no primeiro CD do artista, “Trem Bão”, que completa 20 anos de seu lançamento.

A abertura do show comemorativo dos 25 anos de carreira de Luiz Salgado será feita pelo grupo Musical Otoni, de Araguari. Com formação clássica e forte atuação em eventos sociais e corporativos, o grupo tem como um de seus líderes o músico Jhonny Elker, que já realiza um trabalho musical no bosque aos fins de semana e agora marca presença no encerramento do projeto.

“O projeto Bosque Te Quero Bem se configurou como uma oportunidade de mobilização cultural neste momento de retorno das atividades presenciais e de valorização dos artistas da nossa região. Esperamos que o público compareça para prestigiar nosso encerramento que está sendo preparado com muito carinho”, convidou Marco Aurélio Querubim, fundador e diretor da Cia Cultural Emcantar.

Seguindo os protocolos sanitários do município de Araguari e Estado de Minas Gerais, a organização do evento recomenda o distanciamento de 1,5m entre pessoas e o uso de máscara em casos sintomáticos, positivos, de contato com positivos e pessoas com comorbidades.

SERVIÇO
O QUE: Bosque Te Quero Bem
QUEM: Shows de Luiz Salgado e Grupo Musical Otoni
QUANDO: domingo (26), às 14h
ONDE: Bosque John Kennedy (Araguari)
ENTRADA FRANCA


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90