Na tarde desta quarta-feira (15), um drone foi flagrado jogando resíduos nos participantes do ato político do ex-presidente Lula (PT), do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), em Uberlândia. A situação ocorreu antes do início da cerimônia, que acontece no pátio da Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri).
Um dos repórteres do Diário de Uberlândia, que está no local para cobrir o evento, chegou a ser atingido por um líquido mal cheiroso. Segundo relatado por ele, o drone sobrevoou o palco do evento e despejou os resíduos na plateia.
ASSISTA AO VÍDEO:
EVENTO
O ato político trata-se do lançamento da pré-candidatura de Alexandre Kalil (PSD) ao governo de Minas, que conta com o apoio de Lula e Alckmin.
Também participarão do evento os pré-candidatos a vice-governador de Minas, André Quintão (PT), e ao Senado, Alexandre Silveira (PSD), além da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e dos coordenadores do movimento Vamos Juntos pelo Brasil em Minas: o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) e Agostinho Patrus, presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.