Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/05/2022 às 07h30min - Atualizada em 30/05/2022 às 07h30min

Homem aponta arma para motorista e acaba preso após desentendimento no trânsito

Caso foi registrado na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, na tarde deste domingo (29)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Revólver estava carregado com seis munições no momento da ameaça I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 52 anos foi preso, na tarde deste domingo (29), após ameaçar uma vítima com uma arma de fogo durante uma briga de trânsito. O caso foi registrado na avenida Rondon Pacheco, no bairro Tibery, em Uberlândia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 16h para atender a ocorrência. A vítima teria anunciado que transitava em seu carro e, ao sair de um estacionamento, o autor teria apontado um revólver na direção de seu rosto e fugido na sequência pela avenida.

Após patrulhamento feito pela região, os militares avistaram o veículo denunciado trafegando pela via e realizaram abordagem ao suspeito. Com ele, foi encontrado o revólver carregado com seis munições intactas. Em relato, o motorista afirmou que era colecionador e atirador e que a arma era uma herança de família. O autor relatou participar de um clube de tiros em uma cidade no estado de São Paulo.

De acordo com a PM, o condutor não apresentou nenhum documento ou registro que comprovasse a propriedade da arma ou também sua participação no clube de tiros. Ele foi preso e levado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Mais dois óbitos e 305 casos de covid-19 são confirmados em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90