Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/05/2022 às 09h00min - Atualizada em 24/05/2022 às 09h00min

Gestante é agredida com soco na barriga durante assalto em Uberlândia

Autor do crime foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda (23)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Uma gestante de sete meses foi agredida com um soco na barriga durante um assalto no bairro Mansour, em Uberlândia. O suspeito é um homem de 31 anos, que foi identificado e preso na noite desta segunda (23).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher caminhava junto de uma outra pessoa pela calçada da avenida José Fonseca e Silva, quando ambas foram abordadas pelo autor. O homem estava com um canivete e anunciou o assalto. O suspeito deu um soco na barriga da mulher e roubou o celular da vítima, fugindo pela rua Rio Uruguai em um carro branco.

Devido à agressão sofrida e a violência do autor, a grávida passou mal e foi levada até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Martins, onde recebeu cuidados médicos. Na unidade, a Polícia Militar apresentou fotos de autores com as mesmas características físicas do suspeito do roubo.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Diante das informações, os militares foram até um dos endereços já conhecidos pela corporação e localizaram o autor, que foi reconhecido tanto pela vítima quanto pela testemunha. O homem foi detido e levado à Delegacia de Plantão.
 
 

VEJA TAMBÉM:
 


Uberlândia registra um óbito e 302 casos de covid-19 em 24h

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90