Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/05/2022 às 18h35min - Atualizada em 17/05/2022 às 18h35min

Criança de sete anos cai do 2º andar de um prédio em Uberlândia

Segundo a PM, a vítima estava com outro menor no apartamento, sem a presença de um adulto; Conselho Tutelar foi acionado

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Uma criança de sete anos caiu do 2º andar de um prédio, no fim da tarde desta terça-feira (17), no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava acompanhada de outro menor, de apenas três anos, em um apartamento, sem a presença de um responsável.
 

Ainda de acordo com os policiais, a criança caiu em um toldo do estacionamento do prédio, mas não sofreu lesões. A queda foi de aproximadamente 1,5 metro de altura. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não foi necessário encaminhar a vítima para uma unidade de saúde. 

 

O pai da criança chegou ao local após o ocorrido. O responsável alegou ser funcionário de uma loja de departamentos e que teria deixado as crianças aos cuidados da babá, mas nenhuma testemunha confirmou a versão. Ao ser algemado, ele tentou resistir e precisou ser encaminhado para atendimento médico por conta de ferimentos, sendo preso logo em seguida. O Conselho Tutelar foi acionado para aplicar as medidas cabíveis.

* Matéria atualizada às 8h30 de 18/05 para atualização de informações.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90