Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/05/2022 às 11h00min - Atualizada em 16/05/2022 às 11h00min

Mulher é ameaçada de morte durante passeio com cachorro em Uberlândia

Envolvidos teriam discutido após animal da vítima avançar no bicho de estimação do autor

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 51 anos foi preso, neste fim de semana, após ameaçar uma jovem de morte durante um desentendimento. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na Rua Sovi, localizada no bairro Residencial Pequis, em Uberlândia.

Segundo informações, a vítima de 21 anos passeava com seu cachorro nas redondezas, quando o animal avançou em um cão de menor porte. O animal pertencia ao homem de 51 anos, que teria ameaçado a mulher com um pedaço de madeira, momento em que teve início a discussão. Em seguida, o autor afirmou que iria em casa e voltaria para resolver a situação.

Mais tarde, o homem voltou até o local em um veículo. A jovem contou aos militares que se escondeu dentro de casa e ouviu o suspeito dizer que estava armado e que havia retornado para resolver a discussão. Após levantamentos realizados pelos militares, o autor foi encontrado em sua residência.

Durante a abordagem, o acusado confirmou o desentendimento com a mulher por causa dos cães, mas negou ter ameaçado-a de morte e disse que não possuía nenhuma arma de fogo. Depois de realizar buscas no local, a PM encontrou um revólver e uma pistola. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Motociclista fica ferido após acidente com ônibus em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90