Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/05/2022 às 10h00min - Atualizada em 09/05/2022 às 10h00min

Homem é esfaqueado após desentendimento em bar de Uberlândia

Vítima sofreu ferimentos na região da virilha e está estável; caso foi registrado na noite de domingo (8)

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um autor de 34 anos, com passagens pela polícia, foi preso na noite deste domingo (8), após esfaquear um homem em um bar localizado na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após um desentendimento no estabelecimento, o suspeito teria esfaqueado o homem e fugido em um carro. Os militares realizaram conseguiram localizar o autor em frente a um outro bar, na rua Tenente Virmondes. No momento da abordagem, o homem tentou fugir e subir em uma parede, sendo necessário um disparo de arma de fogo para deter o autor, que desistiu da fuga e foi detido.

Esfaqueada na região da virilha, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). De acordo com a PM, o estado de saúde do homem é estável. Em relato aos militares, a vítima informou aos policiais que, ao sair do bar, o autor teria se aproximado e desferido o golpe com a faca.

Em depoimento à Polícia Militar, o autor afirmou que a vítima estava acompanhada de um terceiro homem que teria tentado mata-lo. A faca utilizada no crime não foi encontrada. Ainda segundo a PM, a vítima, assim como o autor, também possui passagens por crimes diversos em Uberlândia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Procon Móvel atende moradores do bairro Aparecida a partir desta terça (10)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90